FAQS
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Porque devo adquirir o Pack de Assistência Técnica?
Deve adquirir este pack porque asseguramos o envio de um técnico credenciado ao seu domicílio e o pagamento da 1ª hora-de-obra para solucionar qualquer problema ou arranjo que necessite em sua casa.
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O que acontece se exceder uma hora de mão-de-obra?
Temos preços convencionados de rede para quem adquirir este Pack. Terá de pagar um custo fixo de 20,00€/hora + Iva. O pagamento será pago diretamente ao técnico aquando da deslocação á sua residência.
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Tenho de pagar as peças?
Sim todas as peças necessárias ficam a cargo do cliente.
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Tenho garantia da reparação?
A Europ Assistance trabalha com profissionais credenciados e é assegurada uma garantia de 3 meses após a reparação.
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O que acontece depois de comprar?
Após efetuar o pagamento por referência multibanco a sua compra está concluída, não necessitando de enviar comprovativo. Irá, posteriormente, receber o seu voucher por email, bem como o recibo de pagamento.
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Quais são técnicos e os serviços contemplados no Pack de Assistência Técnica?
Poderá requisitar os serviços de um dos seguintes técnicos:
Canalizadores; Pintores; Técnicos de reparação de eletrodomésticos, Eletricistas; Montadores profissionais (Bricolage); Técnicos de estores; Ladrilhadores; Estucadores e Pedreiros.Os serviços que estes técnicos podem prestar estão devidamente identificados no site Simplar. Pode pesquisar aqui.
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E se pretender o serviço de um outro técnico? Como posso requisitar?
Terá de ir ao site Simplar www.simplar.pt e adquirir um novo Pack no valor de 49,99€.
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Estou interessado(a) em adquirir o Pack de Assistência Técnica mas reparei que o distrito onde vivo não está contemplado.
A prestação do serviço em outras regiões não indicadas estão sujeitas a consulta através do telef: 217 225 696
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É seguro efetuar a compra?
100% seguro. Através do método de referência via Multibanco / MB Way, é tão seguro como pagar a água ou a sua conta do telefone.
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Porque devo adquirir o Pack Assistência Animais Domésticos?
Deve adquirir este pack porque asseguramos um leque de serviços não-clínicos através da Rede de Bem-Estar da Animadomus - empresa pioneira na criação de uma rede de prestadores de cuidados do animal doméstico.
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Quais são os serviços contemplados no Pack Assistência Animais Domésticos?
Estes serviços são válidos para animais domésticos (cães e gatos), saudáveis e com o plano vacinal em dia.
Poderá requisitar um dos seguintes serviços:
6 Visitas/passeios/ (PetSitting/DogWalking)
ou
Até 4 dias de alojamento em Hotel para animais de companhia
ou
Até 4 banhos higiénicosMais informação sobre os serviços pode pesquisar aqui ( Link para a página Simplar) Não estão incluídos no âmbito do pack alimentações dietéticas e/ou qualquer outro tipo de cuidados especiais.
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Como os serviços incluídos no Pack Assistência Animais Domésticos não são acumuláveis como proceder para requisitar outro serviço?
Terá de ir ao site Simplar www.simplar.pt e adquirir um novo Pack no valor de 49,99€.
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É seguro efetuar a compra?
100% seguro. Através do método de referência via Multibanco / MB Way, é tão seguro como pagar a água ou a sua conta do telefone.
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Porque devo adquirir o Pack de Consulta Médica Online?
Deve adquirir este pack porque terá acesso a uma equipa médica certificada e experiente, no conforto da sua casa ou em qualquer outro lugar.
Não necessita de esperar horas como acontece nos hospitais ou centros de saúde para ter acesso a uma consulta médica.
Por outro lado, tem a vantagem dos médicos poderem prescrever medicamentos ou exames médicos se acharem necessário.
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Quais são as especialidades a que posso aceder?
Cirurgia geral e familiar; Pediatria e Medicina interna.
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Como é que sei se os médicos são de confiança?
Todos os profissionais de saúde do serviço “Médico Online” possuem uma carteira profissional habilitadora do serviço a prestar emitida pela Ordem respetiva.
Os médicos são criteriosamente selecionados e avaliados pelos próprios pacientes.
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Como funciona a Vídeo Consulta?
Após a triagem feita, a equipa médica procede ao agendamento da consulta no do dia e hora, conforme a sua preferência e disponibilidade do serviço.
Receberá um e-mail no momento da confirmação do agendamento da sua consulta;
Posteriormente enviaremos um novo email 10 minutos antes da consulta iniciar; e, por fim um e-mail para informar que o Médico já iniciou a Consulta e que deve aceder ao serviço via web site.
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Como funciona a prescrição de receitas médicas ou exames?
A prescrição de tratamentos será́ feita através de uma plataforma digital, sendo as receitas desmaterializadas e enviadas para o seu e-mail de registo ou para o seu número de telemóvel, por sms.
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Em que situações desaconselham o uso da vídeo consulta?
Não prestamos serviços médicos de emergência. Numa situação de emergência ou em que considere que há́ risco de vida, por favor ligue imediatamente para o 112.
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É seguro efetuar a compra?
100% seguro. Através do método de referência via Multibanco / MB Way, é tão seguro como pagar a água ou a sua conta do telefone.
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Porque devo adquirir o Pack Assistência Informática?
Deve adquirir este pack porque ajudamos de uma forma rápida e remota a ter acesso a uma assistência informática profissional, sem sair do conforto da sua casa.
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A Assistência remota é segura?
Sim. O sistema de assistência remota dos técnicos da Europ Assistance utilizam encriptação da última geração e usa uma ligação segura com o dispositivo do Cliente.
O Cliente pode acompanhar em tempo real todos os passos efectuados pelo técnico no ecrã do seu equipamento.
Cada sessão é como se fosse a primeira, não ficam registos de qualquer espécie, para segurança do Cliente.
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Quais os requisitos necessários para Assistência Remota?
Deverá possuir ligação à internet e permitir o acesso ao dispositivo Windows ou Mac (Apple), Android ou Ios (Apple).
Será instalado no seu dispositivo um software próprio para que a assistência possa ser efectuada remotamente. Finalizada a assistência o software será automaticamente removido.
Para sua segurança deve fornecer os dados de acesso no momento que inicia o pedido de assistência remota.
Há, no entanto casos em que só a assistência presencial será possível.
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Podem aceder ao meu dispositivo em qualquer altura?
Não, o sistema de assistência remota só permite uma ligação por sessão.
Após terminar a assistência não será possível o parceiro da Europ Assistance aceder ao dispositivo sem um novo consentimento do Cliente.
Para uma nova assistência será necessário que um novo PIN seja gerado pelo Cliente.
Cada assistência é como se fosse a primeira, não ficam registos de qualquer espécie, para segurança do Cliente.
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O que vê o técnico após ligar-se ao meu dispositivo?
Após ligar-se ao dispositivo do Cliente, o técnico pode controlar o mesmo como se estivesse com o dispositivo nas suas mãos.
O Cliente pode acompanhar em tempo real todos os passos efectuados pelo técnico no ecrã do seu equipamento.
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É seguro efetuar a compra?
100% seguro. Através do método de referência via Multibanco / MB Way, é tão seguro como pagar a água ou a sua conta do telefone.